16 de janeiro de 2012

Arizona

"Muita gente acha que meu nome é esse por causa do Estado, mas não é verdade. Meu nome vem de um navio de guerra, o USS Arizona. Meu avô estava servindo em Arizona quando os japoneses bombardearam Pearl Harbor e ele salvou 19 homens antes de se afogar. Tudo que meu pai fez a vida toda foi pra honrar aquele sacrifício. Eu fui criada pra ser um bom homem no meio da tempestade. Eu fui criada pra amar meu país, pra amar minha família e pra proteger as coisas que eu amo. Quando meu pai, Capitão Daniel Robbins, da marinha dos Estados Unidos, ouviu que era lésbica, ele disse que só tinha uma pergunta a fazer. Eu estava preparada pra ouvir "Quão rápido você pode sair da minha casa?", mas ele perguntou "Você ainda é aquela que eu criei pra ser?" 







Arizona Robins (Grey's Anatomy - 6x05 – Invasion)

Nenhum comentário:

Postar um comentário